quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Inscrições para o curso A Rede Aprende com a Rede





As inscrições para o curso A Rede Aprende com a Rede – PEB II estarão abertas de 11 a 21 de agosto.
O curso é voltado a professores de Ensino Fundamental Ciclo II e Ensino Médio das escolas da rede pública do Estado de São Paulo. Tem como objetivo possibilitar aos educadores discutir os conceitos e teorias que norteiam o currículo das diferentes disciplinas, relacionando-as com a prática em sala de aula e os materiais de apoio disponibilizados aos professores.
O professor que deseja participar do curso deve realizar sua pré-inscrição on-line e indicar a disciplina/segmento que deseja cursar.
As pré-inscrições serão validadas conforme os critérios de classificação. Consulte o Regimento do curso para obter informações detalhadas sobre as regras de classificação no preenchimento das vagas e de composição das turmas.
A relação dos professores cuja pré-inscrição for validada, ou seja, os que efetivamente se tornaram cursistas, será disponibilizada aqui no site.
Quem pode se inscrever?
• Professor efetivo ou estável da rede pública de ensino do Estado de São Paulo;• Professor ocupante de função atividade (OFA) portador de licenciatura/habilitação, tendo aulas atribuídas no componente curricular e segmento em 2009, dentro do horário regular de aula, do curso que pretende se inscrever.
O professor que tiver participado do curso A Rede Aprende com a Rede 2008 não poderá se pré-inscrever no mesmo componente curricular/segmento da edição passada.
Não podem participar do curso professores eventuais ou que atuem exclusivamente na educação de jovens e adultos (EJA), regentes de turmas de recuperação ou classificados em outras categorias que não as anteriormente citadas.
Obs.: As ferramentas da Rede do Saber foram desenvolvidas para o navegador Microsoft Internet Explorer 6.0 ou superior.
Acesse aqui a ficha de inscrição!

Nenhum comentário: