terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SUBSÍDIOS - PLANEJAMENTO 2010

Professores Coordenadores, como combinado na última reunião ocorrida em 05/02 na Estação Ciência, encaminhamos os parâmentros indicados pela CENP para subsidiar o Planejamento 2010, conforme link abaixo.
http://cenp.edunet.sp.gov.br/planejamentoescolar2010

Um ótimo trabalho à todos!!!

Supervisão/Oficina Pedagógica.

OBS.: VERIFIQUE ABAIXO OUTROS MATERIAIS DE APOIO PARA O PLANEJAMENTO 2010

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Formação Hotel Vale do Sol – Serra Negra

Estivemos em orientação técnica sobre a Recuperação 2010 em Serra Negra os PCOP Menon, representando a Oficina Pedagógica em Matemática e a PCOP Maria Cecilia, representando a Oficina em Língua Portuguesa. Também esteve presente a Supervisora Lucia Helena representando a Diretoria de Ensino Norte1 para a parte da Legislação de Atribuição dessas aulas. Foi uma orientação muito agradável, onde pudemos aprender muito e nos atualizar sobre diversos assuntos pertinentes com os profissionais que nos prepararam para transmitir esses conhecimentos aos profissionais envolvidos.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PLANEJAMENTO 2010

O Planejamento não é um fim, é um meio para alcançar os objetivos. Planejamento é um momento de reflexão.
Planejamos a todo momento : uma viagem, uma aquisição de um bem qualquer, um aprendizado qualquer, etc. O mesmo deverá acontecer na escola. Esse processo é contínuo e necessita de adaptações que ocorrerão no decorrer do ano letivo. Nestes dias, daremos os primeiros passos em direção à conquista dos nossos objetivos coletivos.Educar é orientar, respeitar, cuidar. Todo aquele que se propõe a esse ato, acaba se tornando melhor a cada dia junto com seu educando.

LINKs DE APOIO

C. R. Mário Covas NOVA ESCOLA MEC